quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

to do list

  • tratar de escolher e comprar esquentador novo antes que este morra de vez
  • escolher um carro novo e pensar em tudo o que é importante
  • comprar o carro novo
  • tratar de vender o punto e acreditar que ainda pode render uns €inhos
  • ralhar com a gestão do condominio que nao faz absolutamente nada
  • descobrir o cartão MB que a máquina engoliu em Setembro
  • lembrar-me dos códigos que perdi
  • tratar de substituir o kit tv+internet+telefone nao ha pachorra para escolher outro... ao menos mudar este para o meu nome
  • averiguar porque é que o exaustor anda a gozar comigo
  • ir à arrecadação da garagem sem medos nem ajudas.

tudo excelentes tarefas para despachar para um marido.... assim houvesse marido.

humpf...

1 comentário:

Criança em Crescimento disse...

Do carro podemos tratar já amanhã.
:)
Marido, posso deixar-te o meu na minha ausência que é uma boa ajuda. Pelo menos pode ir aí de vez em quando com a estrelinha pendurada para que deixes de ter medo ;)