quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

talvez seja de ter tantas coisas chatas para resolver sozinha
talvez seja das injustiças no trabalho
talvez seja de estar a 368 dias de ser trintona
talvez seja de ter tido + uma indigestão
talvez seja da chuva que nao pára ha quase 1 semana
talvez seja do incêndio a que assisti ontem, de camarote
talvez seja das saudades do quénia
talvez seja por me sentir diferente mas nao me saber interpretar
talvez seja por saber que não há maneira de adoptar a Eufi

talvez seja do coração e a razão andarem a gritar cada um para seu lado
talves seja por já estar a começar a neura das lojas em coraçao e do s.velentim
talvez seja por a mana-maior ir para o outro lado do mundo nao tarda nada
talvez seja pela angustia do haiti
talvez seja pelas saudades que tenho de tudo e de nada
talvez seja por ter tantos sonhos que se atropelam
talvez seja por isto tudo e por nada...

que ha dias como os de hoje em que todos os motivos são uma boa desculpa para chorar de manhã à noite.

depois desta lavagem, amanha sou uma nova *abóbora*.


*

2 comentários:

Criança em Crescimento disse...

Eu ando a ver se consigo ir para o Haiti dar uma mãozinha. No que for. Apetece-me tanto ir... bora fazer uma loucura?

CeC/ Mana Maior disse...

E mais: ser trintona é ainda assim o melhor que há! E esteja eu onde estiver, o dia 17.01.11 há-de ser passado contigo. Nas compras, na praia, a deitar calças fora, o que for!