quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Pai Natal, estás por aí???

queria só dizer-te que se, por acaso, vires por aí o meu marido, encomenda-lhe um destes:
diz que se pode escrever uma frase personalizada, que curiosamente podia ser qualquer uma daquelas giras-que-me-fazem-ficar-a-rir-com-cara-de-parva-para-o-próprio-do-relógio,-o-dia-todo.
ou das outras mais simples, naquele registo do "casas comigo?" ou "vais ser minha tod'á vida!!". isso!

se não... ficas tu próprio incumbido de me mandar um destes:


[e não me faças essa cara, que da lista donde vieram estes pedidos há mais... muito mais!!!!]


*

5 comentários:

Criança em Crescimento disse...

oh sua parva!!!! Agora que uma pessoa já comprou os presentes é que tu vens com esta novidade???

Sílvia disse...

Olá...
Desculpa a intromissão, mas venho cá espreitar este cantinho todos os dias... mas hoje tinha de comentar: adorei esses relógios!
Que marca são?

Beijinhos

P.S. mais uma vez, desculpa a intromissão.

nat disse...

i love them!!

Soph disse...

QUERO UM DESSESSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!

Qual é a MARCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

Princesa do Bú disse...

Não posso crer!!!!Essa é a minha prenda de Natal de mim para mim e eu não sabia que dava para escrever mensagens!!!!! Como é que é possível?????? Agora tou um bocado aborrecida! Já disse ao marido que queria outra coisa uma vez que ia ser eu a comprar o relógio!!!!!
Tenho que mudar o bico ao prego lol