sábado, 26 de dezembro de 2009

Natal é [III]

48h de emoções, correrias, familia I e II, algazarras, multidões e alegria.
somos familias ciganas!

O meu carro decide morrer no momento em que me preparava para (pela 1ª vez nesta epoca festiva) não chegar atrasada a um evento - jantar de natal da familia II.
depois do jantar percebo que está de facto morto sem qualquer hipotese de recuperaçao e os meus planos para mais uma correria, esta noite acabam por ali.

entro em casa, escura e vazia, e lembro-me que o (meu) natal não é isto.
estou sozinha, pela 1ª vez em muitos dias.
na televisao alguém canta "we are the world", a musica que os meus meninos cor-de-carvao cantavam em perfeita harmonia e sentimento de ir às lagrimas. [gostava tanto de saber pôr aqui o filme..]

e é nesse momento e nesse contexto que meu coração dá de si e purga todas as emoções contidas nestes dias.
e o meu natal chega (aparentemente) ao fim.

*

Sem comentários: