segunda-feira, 15 de junho de 2009

soube a férias!

e foram 5 dias!

sesimbra. onde o meu rio ainda é azul! peixinho do melhor, esplanada até às 5 da tarde, comprar as melhores bolachas e biscoitos na minha padaria. cheira a verão.

santarém, feira da agricultura, chouriço, bifanas, sangria, churros e rita red shoes!

na cidade do rio azul cheira a praia e a ida ao alentejo é substituida por vidinha de biquini. está muito muito calor. é verao!

matar saudades da arrábida onde o cheiro a mar se mistura com o verde da serra. acabar os dia com sal no corpo, areia no pé e uma petiscada. do melhor!!

santo antónio na bica, mais bifanas, mais sangria, ó i ó ai já comprei um manjerico, ó i ó ai vou daqui pró bailarico. seguimos o som da musica e encontramos o melhor bailarico das redondezas! imperdivel! encontros, desencontros, faltou a moedinha e a vela na estatua. regressar a casa com dor no pé e o cheiro a sardinha entranhado no cabelo!

mais praia, mais arrábida, mais arraial, a sopa caramela e o bailarico.

fechar as festividades (meaning feriadades) no meu alentejo, com pingos de chuva grossa, onde o silencio ensurdece e a calma me faz ouvir os interiores.


*

5 comentários:

Criança em Crescimento disse...

A mim estes dias souberam a férias grandes! Parece que foram pelo menos duas semanas :)

*abobora menina* disse...

bom, no teu caso nao esteve longe disso... foram NOVE dias de papo pró ar!!! :)

Soph disse...

Deste verão não nos escapa um mergulho!!!! :)

nat disse...

bolas mais que desencontros!! Ainda não foi desta!

Miss Redshoes on the rock :)

dinorah disse...

que maravilha!!! da saudades de portugal...

beijo