quinta-feira, 25 de junho de 2009

ser sortudo

o que tem sorte, afortunado, felizardo.

considero-me uma abóbora muito sortuda.
ás vezes, de tempos a tempos, até ganho prémios para os quais nem me lembro que concorri.
toda a gente sabe da sorte que tenho em encontrar um bom lugar para estacionar (sem multa) e chego mesmo a ser eu a condutora para garantir que não temos stress com o estacionamento!
consegui comprar a casa que queria, trabalhar no sitio que ambicionava, tenho os amigos de luxo, uma familia linda de morrer, faço-me rodear das melhores pessoas do mundo, o meu coração está constantemente apaparicado e tenho a noção que à minha volta tudo está envolto numa aurea de sorte (e logo... felicidade).
se nao está, pelo menos é assim que eu a vejo, portanto, acredito piamente que sou muito, muito SORTUDA!

aos poucos e quase sem dar por isso vou realizando os meus sonhos. daqueles mais entranhados que ás vezes ja quase me esqueci. de repente aparece a oportunidade e tudo se vai... simplesmente realizando! tem sido sempre assim. aparentemente...continua a ser assim!
o importante é acreditar neles, sempre!!
nos sonhos, pois claro!

*

6 comentários:

lu*a disse...

não nos podemos esquecer da nota de 50 (CINQUENTA) euros que encontraste desprezada no chão nas ruas de madrid ;)

BEIJOS BEIJOS BEIJOS
(que eu sou sortuda por te ter a ti!)

Tozé disse...

inocente

*abobora menina* disse...

tozé, tu és sabio! ou invejoso!

Criança em Crescimento disse...

:)
Ah pois é!
E a mais sortuda ainda assim sou eu por te ter sempre ao meu lado! Com tanta gente chata no mundo, tive mesmo sorte em ter-te a ti como irmã!!!

nat disse...

gostei de ler!!

Soph disse...

A sorte... também se encontra! :)