segunda-feira, 11 de agosto de 2008

há um ano por esta altura

fechava o meu lindo T0 (carinhosamente apelidado de T menos 1, dado os seus grandiosos 23m2!!!) e instalava-me na minha casa nova!

há um ano começava a construir o meu palácio-encantado!
com lustres e candelábros, todos à minha medida e das minhas cores!


passadeiras dignas de princesas


quarto de vestir, quadros de pintores famosos


leito com dorsel e colchas de bilros


jóias por todo o lado,


reposteiros de veludo


fotos da realeza em molduras banhadas a ouro


e flores frescas na mesa da sala


o sonho realizáva-se!

o palácio ficou à minha imagem e como o tinha imaginado, nos sonhos!
um ano depois, ao chegar à porta, ainda consigo sentir o cheiro da "minha casa nova" e sentir o arrepio da felicidade de a ter! mas um ano depois, a "minha casa nova" cheira cada vez mais a mim!

*

5 comentários:

lu*a disse...

já tem um ano!???
como o tempo passa depressa!
E A FOTO DA MESA QUE EU ESTREEI AO JANTAR!??? hihihi

que casa tão mimosa e acolhedora que tu tens :)

*beijinhos mil*

lu*a disse...

(mas isso tu já sabias porque eu tou sempre a dizer!!! e sempre tão arrumadinha que até dá inveja!)

lu*a disse...

(que estupidez.. a foto da mesa de cristal 'tá memo ali debaixo das flores frescas e eu nem a vi!)

Anónimo disse...

PARABENS!!!!CONSEGUISTE...........UM ENORME BEIJINHO :))

Soph disse...

UAU!!!
ADORO...ADORO!!!!

Muitos Parabéns!!!!

As fotos que colocaste da tua casa... és MESMO tu!!!!