terça-feira, 22 de julho de 2008

é segunda feira

são quase 2h da manha
e eu continuo a trabalhar
nao almocei, não jantei, nao lachei nem saí do edifico para perceber sequer se está Verao ou Inverno.
estou de rastos e ainda assim estou á espera que a minha chefe desligue o telefone (está em conferencia co o director), para conferir e meu trabalho e muito provavelmente mandar-me fazer alterações.
Tudo porque amanha as 8h há uma tal de uma reunião importante...
e eu só penso que ás 8h fiquei de estar á porta da oficinia para entregar o carro...
que ao fim do dia vou arrancar um dente por causa do aparelho [o meu pesadelo dos ultimos meses acontece amanha]
que nao liguei a quem queria, nao dei Parabéns e nao contei novidades
nao atendi telefones, nao respondi a mails, não respirei

e são 2h da manha e eu estou á espera....

esta mudança parece-me que nao foi nada nada positiva....

Sem comentários: