segunda-feira, 14 de julho de 2008

miscelanea

ando a trabalhar demais e a tentar aproveitar a vida na mesma proporção. resultado... poucas, muito poucas horas de sono!!

sábado de ericeira, feira medieval de óbidos, ginginhas e chocolate.
domingo de arrábida, o meu rio estava ainda mais bonito [não ha rio azul assim igual ao meu, que em certos dias tem mesmo a cor do céééu], a paisagem paradisiaca que me enche a alma, agua azul turquesa, transparente... e gelada!

a biatura volta a dar show e foi hoje ao médico a hora de almoço... diagnóstico - andar o menos possivel, poucas velocidades e volta para a semana para ser internado. parece que é grave.

tenho as unhas cor-de-rosa e fico tão vaidosa! [pirosa, pirosa, unhas corderrosa]

não tenho tempo nem para almoçar nem para jantar. a minha mãe fez-me um salame como quando era pequenina!! e eu passo o dia a pensar nele.

ideias baralhadas, corações confusos, sensações estranhas, medos de ser de mais e medo de ser de menos, indefinições, ideias baralhadas, corações confusos...

trabalho novo giro mas extenuante, férias adiadas para um periodo que me parece muito perto do infinito, quero praia, quero sol e quero mimos

tudo á solta, tudo baralhado, tudo na minha cabeça. coração cheio, coração vazio.


*

2 comentários:

lu*a disse...

ai ai ai ai!
q até fiquei cansada!!! :)

*beijinhos mil reconfortantes*

Soph disse...

Eláaaaaaaaaaa!!!!

Isto está cá um "molho de brócolos"!!!! ehehehehehe

;)