domingo, 22 de junho de 2008

e hoje... a ressaca emocional

que é o que tenho ultimamente sempre no day after dos casamentos.

ja me deu para chorar que-nem-mae-de-noiva durante a cerimonia, ja me deu para o nervoso miudinho minutos antes da cerimonia, qual-noiva... agora dá-me para isto... divirto-me no casório como se nao houvesse amanha, vivo a felicidade dos noivos como se fosse minha, partilho a alegria dos convidados, emociono-me, comovo-me, rio, danço, salto, canto, converso, faço connections... mas no dia seguinte a inevitavel ressaca emocional e o bac.

penso em mim. na minha vida. no que será. no que ainda não é. no que será que algum dia vem a ser. nos porques. misto de boom de alegria do casamento com um bater no fundo, de mim própria. não sei explicar. no meio de tanta emoção ressalta a felicidade de partilhar momentos tão importantes na vida dos amigos, de sabe-los felizes e de fazer parte da felicidade extrema! e a certeza, certezinha, de que há finais felizes. e esperar pelo meu!

1 comentário:

rosinha_dos_limoes disse...

Oh aboborinha, mas tu ainda és tão nova :o) a alegria e felicidade está em cada escolha que fazemos no nosso dia-a-dia ... estar casado não é pêra doce e não são sempre alegrias (ás vezes doi mais exactamente por estar ali e não ser como sonhamos) ... vale a pena esperar, e até lá ir gozando cada momento.