domingo, 22 de junho de 2008

eu amo casamentos!

emociono-me com o convite. anseio pela festa. trato dos preparativos, do vestido, dos sapatos e dos apetrechos como se do meu casamento se tratasse! fico nervosa com a entrada da noiva na igreja. comovo-me com a cara derretida do noivo á espera da sua princesa no altar. arrepio-me com a troca de pai-noivo. vivo intensamente cada segundo!

ontem tive um casamento LINDO! desta vez eu era amiga do noivo. acompanhada dos outros amigos, senti-me a menina deles todos. muitas atenções, muita mariquices, e ningém para partilhar o desconforto dos saltos altos. homens nao sabem que em casamentos nao podemos passar 3h em pé! mas sabem combinar a gravata com o meu vestido!
o padre [que afinal era diácono] só podia estar sob efeito de substancias que perturbam os neurónios, despachou a cerimónia que leva uma vida a ser planeada em 20 minutos porque-tinha-mais-que-fazer-e-´tenho-muita-coisa-para-vos-dizer-mas-fica-para-a-próxima'. PROXIMA?!? decidiu entao aproveitar o tempo que tinha para falar em divórcios e na elevada percentagem de casamentos que realizou que ja acabaram. nem uma mensagem de amor, de tolerancia, de esperança e de votos de felicidades. mais negativista era impossivel! valeu a descontração e a felicidade dos noivos para amenizar esta paródia.

a festa... bem a festa valeu por tudo! em 400 convidados muitos amigos doidos varridos, plena sintonia entre todos, muitas surpresas, gente descontraida mantendo a cerimónia necessária, noivos plenos de felicidade e muita cumplicidade! musiquinha do melhor, bairalico até ás tantas e ao fim da noite/principio da manha, armar-me em condutora 100 por cento cool do carro de um deles, enquanto os meninos fingiam que nao dormiam num leito de alcool.
5 estrelas!!

Sem comentários: