quarta-feira, 28 de maio de 2008

se não estamos perante um choque petrolifero

estamos perante uma *abóbora-menina* em estado de choque.

hoje a gasolina ultrapassou a minha barreira psicológica dos 1,5€ [trezentos escudos por um litrinho de gasolina?!?!] e eu fiquei em estado de choque a ver a velocidade a que corriam os digitos de cima[€] vs a calma dos digitos de baixo [litros].

hoje, pela 1a vez, decidi abdicar das minha benesses de pessoa-do-mundo-das-energias-positivas e optar pelas mais vantajosas vantagens de ser dona-de-casa-que-faz-compras-no-continete-e-tem-taloes-de-desconto.

o próximo passo, o mais baixo golpe, é passar a abastecer qundo procuro-um-trevo-na-tromba-do-elefante... logo eu que anunciei aos 4 ventos que aquele combustivel é aditivado com água...!

2 comentários:

lu*a disse...

heheh
as pessoas crescidas também mudam de opinião perante os contratempos!! :D

VOO HOJE PARA O MEU JARDIM!!!
VIVAAAAAAAAAA

(onde o preço dos combustiveis é mais barato! hehe)

rosinha_dos_limoes disse...

ah pois é ... ultimamente é só choques! :o)

Viste a minha resposta no meu blog à tua pergunta?