quinta-feira, 1 de março de 2012

Carlota

Querida Carlota,

Foste rápida e despachada, decidiste nascer 18 dias mais cedo do que o previsto e apanhaste-nos de surpresa! Por pouco nao nascias dia 29.02 e só fazias anos de 4 em 4 anos!

Nasceste rápido, enquanto jogava ao peixinho com o teu mano-do-olho-azul, naquela sala de espera vazia do hospital 5 estrelas. Tinhamos apostado ouvir-te chorar, mas afinal nao conseguimos... estávamos concentrados na batota!

Eram 2h da manha e nenhum de nós tinha sono.

Meia hora depois estavamos a conhecer-te e absolutamente maravilhados com este milagre da vida! És TAO pequenina...!!! e perfeitinha!

Nao sou tua tia de sangue, minha querida Carlota, mas a tua Mãe sabe como serás sempre minha sobrinha, e ofereceu-me o presente mais precioso: Sou a Tua MADRINHA!

E és, até ao momento, o bébé mais pequenino que vi acabadinho de nascer.


Bem Vinda minha querida Carlota!

Vamos ser grandes amigas!

Tenho a certeza que vais ser sempre MUITO feliz!


*

2 comentários:

Soph disse...

Felicidades, Carlota!!!! :)

Be HAPPY!!!!!!!!!

Princesa do Bú disse...

Parabéns à madrinha babada!!! :)