quarta-feira, 17 de novembro de 2010

S-O-F-I-A bébé

No dia 14.11.2010 (precisamente 3 anos e 7 meses depois da festa dos pais) com 2,7kg e um palmo de doçura, a Sofia princesa veio ao mundo conhecer a *tia-abóbora*.

Não há palavras para descrever o que sente perante um amor tao pequenino e gigante. Tudo é perfeição!
A minha querida-amiga-socia-afilhada-e-a-sua-cara-metade deram ao mundo uma menina linda e perfeita. À *tia abóbora* ofereceram um ataque cardiaco por cada vez que vê aquele queixinho tremelicar!

Sofia, meu amor, sei que vamos ser grandes amigas!
Vou-te encher de laços coloridos e camisolas às riscas, sapatos com flores na sola e collants rosa flourescente :)
Vou-te mostrar os peixinhos do meu rio azul, vamos comprar muitas flores como faziamos quando ainda estavas em formato matrioska, vamos correr feiras e velharias (o teu pai vai adorar....) e vais ficar grande e bonitona e a *tia abóbora* inventar desculpas para darmos aos teus pais para saires à noite sem stress! Vais ver! Vais enjoar as cores da casa da *tia abóbora* e vais chegar a dizer que as minhas festas de anos sao mais infantis que as tuas! Vais ser uma sportinguista, desconfio :)
Vai ser uma paródia, tu prepara-te!
Estava mesmo á tua espera, minha pequenrrucha!

*

1 comentário:

Soph disse...

Ora cá está um EXCELENTE ELEMENTO para o CookiMundo!!!

:)

Mil felicidades SOFIA!!!!!!!