segunda-feira, 29 de março de 2010

"Descreve-me, com uma palavra, com uma só palavra"

o desafio veio por mail e foi enviado para uma lista extensa de pessoas muito diferentes que em comum só tinham uma caracteristica: EU!

As respostas repetiram-se:

Única
QueAmigaEspetacularmenteDivertida
Doce
DIVERTIDISSIMA
Flor
Amor
o máximo
Marcante
para-cima
Alegria
Linda
Amigalhaça
Colorida
Bem-disposta
Divertidíssima
Apaixonada
Fofucha
COLORIDA
Doce
Solidária
amiga
Maravilhosa
Adorável
Verdadeira
Alegria
AMOR
Sorriso
Princesa

MIL-CORES-E-AMORES


:)

3 comentários:

Soba disse...

Eu ainda não tinha respondido. Estava a pensar. Uma palavra é pouco. A ter de ser, seria genuína. Genuinamente divertida, genuinamente boa pessoa, genuinamente tonta, genuinamente bem disposta. Beijos!

lu*a disse...

ESTOU MUITO TRISTE!!! NÃO VEJO AQUI AS MINHAS
"MIL-CORES-E-AMORES" !!!

é só uma palavra, não é!?!?! =D

*abobora menina* disse...

ooooh tENS RAZAO!! Toda a razao do mundo, lu*a. Como respondeste para o outro mail, acabei por me perder... vou ja updatear!!!

És lindooooo, SOBA!