segunda-feira, 18 de maio de 2009

do coração [aparelho cardiovascular] III

à saida, ja de aparelho instalado e pronta para tratar dos assuntos do pagamento, o Dr-Bonitão vem ter comigo à recepção e entrega-me um cartão de visita com a seguinte deixa:
"aqui para nós, deixo-lhe o meu cartão. ligue-me sempre que precisar, esteja à vontade. não sei, pode precisar, ter alguma crise..." [.... CRISE? de quê???!!]

Obrigada sim senhor, hesito se lhe deixo o meu cartão nao vá ele ter uma crise-de-falta-de-gasolina e guardo o dele.
só no carro é que reparo: o Dr.-Bonitão riscou a parte profissional do cartão e escreveu o seu telemovel!

gostava de saber o que fazer com info tão preciosa ou em alternativa como despoletar uma crise (???!).


(pumbas... o aparelho a identificar uma arritmia! seria para testar?!)

*

3 comentários:

Criança em Crescimento disse...

Liga-lhe já a dizer que isso está a apitar e que estás em pânico

dinorah disse...

hummmmm! estou a gostar tanto desta história do aparelho cardiovascular!! Quero uma parte IV já!!

beijinhos

Anónimo disse...

Pra semana qd lá voltares não saias do consultório sem lhe deixares o teu cartaozinho (",)

beijokinhas grandes