segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Sábado, 17 de Janeiro de 2009



Foi um dia LINDOOOOO!!!
começou à meia noite no bbc: eu, as amigas malucas e um mini bolo com fogo de artificio!
depois de uma soneca retemperadora, pouco depois de acordar e certificar-me que estáva um LINDO*DIA*de*SOL, conforme o cepticamente-previsto, toca à porta um senhor a entregar-me um LINDO ramo de flores! com cartãozinho e tudo!! A-MA-ZING!!!

o almoço.... foi mágico! na mesa virada para o mar na praia de carcavelos, erámos 25 e toda a gente se fez acompanhar dos oculos-de-sol-malucos e de muito boa disposição!!!!! * FOI MÁGICO! *
Muita alegria
Muita loucura
Mistura de amigos
Primas e manos
Muito carinho
Sentir-me radiante e sentir que estão ali todos, comigo, num abraço colectivo que comove!!

saímos da praia com o pôr do sol, o coração a rebentar e uma sacada de presentes lindos, malucos, divertidos e cheiinhos de sentimento!

o dia acabou na minha cidade do rio azul, com um jantaruxo com a super mãe, a mana maior e um graaaande sorriso!

Foi um dia em cheio!

Ontem, a ressaca emocional boa! a casa cheia de flores! os postais que chegaram no correio, lidos e relidos! os abraços que ainda sinto! o brilho nos olhos! a chuva lá fora e o sol no coraçao!

Estou feliz, muito feliz! e tudo isto só é possivel por me fazer rodear das melhores pessoas do mundo! e estiveram TODAS comigo! das mais diversas formas! senti-as TODAS!!!

*

2 comentários:

lu*a disse...

aiii.. só de ler o teu post já fiquei eu feliz e contente!
BEIJINHOOOOOSSSS!!!

Criança em Crescimento disse...

Não sei quem dos teus amigos, além da Lu*a, lê isto, mas de facto foi comovente ver o carinho que todos têm por ti. Diria que és uma sortuda por teres amigos tão bons como estes mas na verdade não é sorte (nem Xampa), é mesmo a tua maneira de ser: generosa, divertida, maluca e super maravilhosa que atrai todas estas pessoas fantásticas.
Um beijinho grande, querida Lu*a, e um beijinho a todos os demais 22. E para ti, querida abóbora, um xi muito muito apertado. A sortuda sou eu por te ter aqui comigo a vida toda!!! :)