quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

abraça-me (ou tenho medo)


....

Eu venho de tão longe e procuro há mil anos por ti
Estendo a minha mão até te sentir
Não sabemos nada do que somos nós
Mas sabemos tanto do que muda por não estarmos sós

Abraça-me bem

Levantas os teus olhos para me olhar assim
Procuras cá dentro onde me escondi
E eu tenho medo, confesso, de dar
O mundo onde guardo tudo o que mais quis salvar


Tu dizes que não há outra forma de ficarmos perto
Não há como saber se o caminho é o certo
Só pode voar quem arriscar cair
Só se pode dar quem arriscar sentir

Abraça-me bem


*

4 comentários:

*Filipa disse...

um beijinho enorme!!!

*Filipa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

para ti, mil e um abraços...........e

Um bjnho tambem

:)

dinorah disse...

que coisa mais linda...

quem escreveu isto?!?

beijinhos