segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

uma semana de coração cheio

mimos de manos/ saudades restabelecidas/ dias de pai/ gaufres, muitas, em cada esquina/ batatas fritas/ quick/ casa quentinha/ ruas geladas/ compras com a mini-mana/ passeios com o mano-boy a conduzir as princesas/ baixa e grand place, lindas como sempre/ 19 anos do mano/ chocolates, muitos/ nao comemos durum/ metro, tram e andar a pé/ belga queen/ dia dos namorados-pirosos em familia/ ABBA/ conversas de manas/ já nao tenho muito medo do Douro/ hora da partida/ mano volta comigo/ quase encontro romantico no aeroporto/ coração cheio/ ja falta pouco até à Pascoa/ gosto taaaaaaaaaanto de cá vir/ passou a correr/ adeus e beijinhos! eu volto!

3 comentários:

Anónimo disse...

Parece ter sido muito giro!
Tenho uma amiga q diz q gosta imenso de bruxelas e os irmãos dela foram la visita-la nas ferias. diz q tb gostou imenso

hihihi

Soph disse...

Pára tudo!!!!!!!!!
Os teus pais vivem na Bélgica?!
Os meus também viveram lá durante 10 anos!!!

... num post... lá mais para a frente irei explicar...

But...

Acho lindo!!!

Bruxelas!!!!

;))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

*abobora menina* disse...

lanterna* mágica eu sinto que és tu, minha princesa ;)

sofia..... é o que eu digo!! temos tanta coisa de almas gemeas que ate arrepia ;)

BEI-JI-NHOOOS